27 de jan. de 2012

Tendencias SPFW: Cabelos!!!


   Oi meninas, durante essa semana ocorreu um dos eventos de moda mais importante do país, a São Paulo Fashion Week - SPFW. E é claro que eu não iria deixar vocês de fora dessa né?! Vão ser no máximo uns três posts para vocês ficarem por dentro de T-U-D-O que rolou, e olha, tiveram muitas coisas, e é claro, vou trazer um resumo digno para meus amores.

   Vamos começar pelos CABELOS???

   Todas as mulheres amam arrumar os cabelos certo?! Estamos sempre preocupadas como deixa-lo, liso, ondas, cachos, pinto/não pinto, solto, trança, coque... São tantas coisas, e na SPFW rolou até penteados novos quer ver?! Se liga ai.


   Clássico Retrô: Topetes, Coques e volumes que podem ser usados tanto em festas como no dia a dia.

   Comportados ou Molhados??? O efeito que molhado que o Gel dá aos cabelos é simples e prático e estar super em alta, e os comportados também dão ao look um ar de profissionalismo, podendo ser dividido ao meio ou de lado.

   NOVO: Trançado Tramado; estava eu dando uma olhadinha no site da Capricho fiquei encantada com esse penteado e acredite, super fácil de fazer, dá uma olhadinha.



   Homens: eles não ficam de fora, cabelos cachiadinhos e barbas, olha que gatos.


   Mais: (curiosos)

    Fique ligadinhas no Blog  que tem mais coisas ai. Fiquem com Deus meus amores, beijos!

                                                                                                                                          Rafaele Nunes



   NO PRÓXIMO POST: Acessórios Inusitados da SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário