8 de jun. de 2012

Receita: Salada Refogada



   Oi meninas, tudo bom com vocês?
   bem, hoje tem algo diferente com o blog, na verdade hoje é a estreia de uma nova tag > Receita <. Pra começar, resolvi mostrar para vocês uma coisa saudável e gostosa ao mesmo tempo.
   Essa salada é muito boa mesmo, minha tia Domingas e minha prima Luciana - obrigada meus amores - que me ensinaram a fazer, é simples, prática, leva pouco ingrediente e todo mundo amou aqui em casa. Eu curto salada de todos os tipo, então foi fácil, agora  meu irmão não curte muito, mas essa ele amou, e se ele amou você também pode gostar. Fiz um video pra ficar mais fácil de entender, então se liga como é fácil!



   Ingredientes:

*  3 Folhas de Repolho;
*  1 Cenoura Pequena
*  Duas Colheres de Sopa de Manteiga
*  1/4 do Tablete de Caldo Knorr - de sua escolha

   Modo de Preparo

   Coloque a manteiga junto com 1/4 do caldo em uma panela e leve ao fogo até que os dois ingredientes derretam por completo.
     Depois, junte o repolho cortado junto com a cenoura também cortada em "lasquinhas".
     O objetivo é que, o repolho e a cenoura sequem mas, não muito. Quando você notar que os ingredientes estão moles, você pode abaixar o fogo e esperar durante uns 3-5 minutos. Você também irá notar que o volume dos ingredientes irão diminuir.
   Agora é só coloca-la em um prato ou recipiente de sua escolha e deixe a salada esfriar um pouco. Depois, arrume o prato como você desejar, pode ser com tomate ou alface.
    A salada, com essas quantidades de ingredientes serve duas pessoas.



Então meus amores, é isso, quero ver todo mundo saudável, é super prático de fazer e não tem desculpas. Fiquem com Deus e um grande beijo e Bon Appétit!

                                                                                                                                         Rafaele Nunes
 
P.S. Durante a edição do video, teve um pequeno problema, por isso ele repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário