24 de out. de 2012

Esta Luz Que Me Guia



Lá vem mais um dia, o Sol está pra nascer, e há uma certeza dentro de mim, a certeza de algo novo. Quero pegar esse dia e transforma-lo no melhor de toda minha vida.
Deixo essa Luz habitar em mim, é como se eu ganhasse vida nova. E acabo por ganhar, e começar tudo de novo, quantas vezes precisar.
As grandes dificuldades se transformam em mera poeira num livro velho, e não importa quanto tempo, esse livro nunca será velho o suficiente para um jovem. Ter conhecimento sempre é bom.
Assim eu vou. Seguindo essa Luz e deixando essa me guiar. Meu coração não vê a hora de chegar lá, mesmo não sabendo onde, mas com a certeza de ser o melhor lugar de toda a eternidade.
Deixo agora a claridade invadir o meu quarto. Deixo esse cheiro fresco e leve preencher cada lugar. Deixo essa felicidade inexplicável fazer habitat em mim.
Essa Luz é incrível, e chega uma hora que você para e questiona: Como fiquei tanto tempo sem saber disso?” Ai você vê que, ‘antes tarde do que nunca’ é o que vale”.
Olho para céu agora. Além das nuvens, que saudosamente, deram lugar ao azul. Posso alcançar as mais altas estrelas se eu for guiada por essa Luz.
Estou fazendo deste, o dia mais feliz da minha vida.
Rafaele Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário