1 de nov. de 2012

Instagram da Semana


   Oi meninas!
   Hoje é dia de fotos do Instagram, quem não ama?!
   Semana passa foi muito especial pra mim, em meio a confusões e acontecimentos, eu fiquei mais velhinha - I'm 17 now my love kkk - e quando você chega à essa idade você só pensa em uma coisa: Falta só um ano pra eu tirar a carteira de motorista! Fala ai, é o sonho que qualquer jovem meu bem.
   Sexta fui ao shopping, e cinema com minha amigas, a JoJo que vocês já conhecem, a Iahel e a Ju. Foi muito legal, tinha até um cara que foi ao shopping só pra usar o Wi-Fi, vê se pode?!
    Meninas, fiquem com Deus e beijosssssss!

                                                                                                                                  Rafaele Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário