30 de nov. de 2012

She’s Not Afraid



 Só por um dia eu jogaria tudo para o ar. Deixar só por hoje toda tristeza de lado. Viver a minha vida e mais nada. Olhar para o mundo e falar: eu não me importo.
Se jogar na estrada. Conhecer todos os países que um dia eu quis visitar. Comer das mais variadas comidas de cada lugar que passar. Conhecer as pessoas e suas diversas culturas.

 Hoje eu vou sair na rua, sem ligar pro que vão pensar. Colocar aquela boa camisa que me acompanha desde meus belos quinze anos. Vou colocar meu jeans velho. Minha chinela ou quem sabe meu allstar. Vou mostrar quem eu sou.


 Vou deixar o amor me invadir, e mostrar pra mim que o que vale da vida é amar. Vou sem medo. Sem medo do que posso encontrar no meu caminho. Vou ligar praquela boa e velha amiga. Vou pedir desculpas, mesmo que eu não tenha feito nada. Vou mergulhar em um balde de pipoca, acompanhada de um bom filme.


 Só por hoje, queria que o mundo parasse pra mim. Que ele me ouvisse cantar. Assim, o chuveiro não seria o meu único fã. Queria ir à praia e levar o violão. Fazer uma fogueira e chamar a galera. Queria ser livre, livre desse mundo que nos impede de tudo.


 Eu não tenho medo. “Não ela não tem medo”. Vou que vou. Quem me fez, me fez livre, e deixo Ele me guiar, só nEle posso confiar.


 Mãos pra cima. Gritando alto. Sentindo o vento nos meus cabelos. De olhos fechados. Sentindo a liberdade na minha pele. O que é tristeza mesmo? Música no ultimo volume. Fone?! Quero mais que o mundo ouça a minha música, ouça o som do meu coração. Quero mais que você aprenda que a vida é curta demais pra se preocupar com a vida dos outros. Se jogue, a natureza é o maior presente.


 Eu vou cantando, dançando, pulando...

                                                                                    ...Eu vou, como eu sou, sou Rafaele Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário