4 de dez. de 2012

Third Day - The Best Band in The World



   Oi meninas, tudo bem com vocês?
   O poste de hoje é sobre uma das minhas bandas favoritas. E a Third Day, que em português significa “terceiro dia”.
   Eu gosto muito dessa banda. O que a diferencia de algumas bandas evangélicas é que a banda toca um som mais rock, pop – aquela pegada bem jovem. As letras são lindas. O legal também é que é uma banda que sempre, em suas letras nos lembra do amor de Deus – o que só me lembra, ainda mais, o Natal!
   Então, a Third Day é uma banda americana formada na cidade de Mirietta, Georgia. Nem preciso falar que o nome da banda remete-se ao terceiro dia em que Jesus ressuscitou. A banda ganhou o Grammy Awards para Best Rock Gospel Álbum em 2003 e 2005, com os álbuns Come Together e Wire, respectivamente. Grammy de melhor álbum de Rock gospel do ano, para o álbum "Live Revelations" (2010).
   Tem CD novo, a banda lançou esse ano o Miracle ou I Need A Miracle. As músicas só melhoram a cada CD, ta mais rock, sem falar naquela pegada de um Rock que lembra cidade de nashville, na musica The Victory - eu não sou louca tá?! kkk

   Agora, quer ficar mais ligada na banda? Então se liga onde você pode encontra-los na net:
Agora vamos às minhas musicas favoritas?

Call My Name - Essa música é a minha preferida da banda!!!
 
 Kicking and Screaming

 



O que acharam? 
Amores, fiquem com Deus e beijo da Rafa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário