Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens
26 de out. de 2012
Like Ombré
Oi meninas, esse é um poste rápido. Fiz esse listrado na unha e fiquei mega feliz por que deu certo e as minhas amigas gostaram. Por ser a primeira vez que faço algo mais criativo na unha, resolvi postar aqui.
É como um 'ombré', são roxo, violeta e um rosa. Usei os esmaltes Obsessão e Pink Fluor da Risqué e o Noite quente da Colorama.
Amore, fiquem com Deus e um beiiiiiiiiijo!
Assinar:
Postagens (Atom)
