Mostrando postagens com marcador Make Up. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Make Up. Mostrar todas as postagens

22 de jan. de 2012

Make Up

  Oi gente, não sei se vocês sabem mas, eu sou fã da Capricho, tenho assinatura e tudo, então, tô sempre por dentro dos babados de lá e das dicas de moda, make up e tudo mais. Agora sou fã mesmo do blog da Karol, o "Karol com K"

   Gente, ela dá super dicas, e amei e aprovei a dica da semana passada, o make de verão com Glitter. É super pratico e fácil de fazer. Curte o video e depois me falem o que acharam certinho?!

 Beijos amores e fiquem com Deus!

                                                                                                            Rafaele Nunes

Make com K: tutorial maquiagem com glitter 

 


Bye Bye Vacation!

   
   Oi meninas! Como foram as FÉRIAS de vocês? Coisas boas rolaram?

   As férias tá acabando deixando aquele gostinho de quero mais, mas também deixa coisas incriveis pra tras. Mas sabe o que é pior?! A volta as aulas!
   Eu gosto de estudar mas, saber que existe professores chatinhos, materias e materias para estudar, nossa, dá vontade de se jogar nas cobertas e só sair de lá nas proximas ferias.

   Agora sim, as férias dá um UP na gente quando lembramos dos amigos que não encontramos durante esse periodo né verdade?!

   O que vocês fizeram tanto nessas férias? As minhas não foi lá essas coisas, mas curti muuuuuito, vou deixar aqui uma parte da agenda de Janeiro, pra vocês ficarem por dentro e tem SURPRESA! - mas essa, vocês são vão descobrir no dia!

Tutorial de Make Up
Tutorial de Mural
Tutorial de Unhas
Compras
Presentes
Mimos&Compras
Antes das "Volta as Aulas"
Tutorial de Moda
Promos

A galera, não dá eu tenho que contar, sabe qual é a novidade/surpresa???

   uma...

             WEBSERIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   OK! Não posso falar muito ainda, por que ainda tá nos planejamentos, mas garanto, vocês vão morrer de rir!

   Amores, é isso, fiquem com Deus e super hiper beijos!

                                                                    Rafaele Nunes

3 de jan. de 2012

Make Up: Andreza Goulart

   "Oi meninas, tudo certinho?" Pra quem já acompanha essa fisioterapeuta / MAQUIADORA, sabe que essa é a frase inicial de todos os vídeos da moça. Cheia de atitude na hora de se maquiar, ela compartilha tudo com a gente. Desde produtos para cabelo, dicas de esmalte, entre outros.

    "Belezaterapia" ou "maketerapia" quem não gosta?! Mas o mais legal na minha opinião são as maquiagens, aquelas que você fala "NOSSA, como ela fez isso?" - e fica de boca aberta por que nunca seria capaz de fazer aquilo em você - muito pelo contrario,  a Andreza faz maquiagens fáceis de fazer, - ou seja, que até uma atrapalhada e muito desastrada como eu consegue fazer - e gente, as maquiagens são bafonicas!!! 

   Amo quando  a Andreza faz as resenhas, são muito legais, mas também amo quando ela divide as compras com a gente. Ela une um jeito bem divertido de fazer seus vídeos dentro de um quarto dedicado a maquiagem dá pra acreditar?! E isso nos passa mais confiança no trabalho dela. 

   Pois falar nesse quarto, essa mulher já fez um tour por ele e gente, Oh Mulher Pra Ter Maquiagem!!!

   Mas chega de papo, já falei muito dessa maquiadora que amo, e que pra mim é a melhor do Brasil sem mentira alguma! Vamos ver algumas fotos e um video??? Curte ai amores, beijos e fiquem com Deus!


   Esse video é o tutoria da maquiagem da primeira foto.


Twitter, YouTube, FaceBook, Orkut e Clique aqui para ver o blog da Andreza.

31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

28 de dez. de 2011

Photos...

    Hoje eu vou postar algumas fotos que você pode enconmtrar no WeHeartIt! Querem ver?! Vocês vão gostar, tenho certeza, são lindas, tem de Make Up, de Moda, Amor, Amizade e muito mais,  curte ai!
























Essas duas ultimas são minhas favoritas, amo esse tom pastel que elas tem e um coloridinho meio que sem brilho.































 
 
 

   O que vocês acharam? Legal né?! Quer ver mais fotos assim e melhores? Clique aqui para ir ao site WeHeartIt.

20 de dez. de 2011

Dica da Semana: We Heart It


   Oi meninas, acredito que como eu vocês amam aquelas fotos com efeitos, outra fake, umas bem fofas entre outras. Então resolvi mostrar esse site que compartilha imagens desse tipo.

   Essas imagens "super tudo" ficaram bem conhecidas com o Tumblr,  pelo fato dele não estar disponível em português, isso dificulta a vida de muitas pessoas que acabam não tendo acesso não só as fotos mas, com as demais coisas que o tumblr pode compartilhar. Também há  aquelas pessoas que são donas de blogs e tentam achar fotos legais para seus postes mas não conseguem apenas com a ajuda do Google, mas para essas pessoas eu tenho uma mega novidade, o I Heart It.

   O We Heart It é um site que compartilha fotos e vídeos de todos os tipos, desde a cute até as vintages. Mas eu tenho que dar a vocês uma noticia nada agradável, por enquanto ele não está disponível em português - Mas o que adiantou se é do mesmo jeito do tumblr?

   É diferente por que ele é muito mais fácil de usar, e você nem precisa se cadastrar para ver as fotos, mas é claro que, se cadastrando você ganha um blog de fotos, ou seja, uma página onde você divulga as fotos que mais gosta.

   Se você tem conta no FaceBook ou no Twitter nem é preciso fazer o cadastro, você já pode fazer o join junto com uma dessas rede sociais.

   Quando você se cadastra dá pra seguir aqueles blogs dos quais você gosta, parece um pouco com o Twitter mas no WeHeartIt só se compartilha fotos e vídeos. Clique aqui e visite minha página e se quiser seguir.

Depois deixe-me saber o que vocês acharam! Mas antes, vou deixar algumas fotos que peguei lá no site!

Bjus e curtam horrores!
 Fiquem  com Deus meus loves.

17 de dez. de 2011

Wish List de Natal


   Oi meninas, estamos chegando bem pertinho do Natal e nada melhor do que fazer uma wish list pra pedir pros pais ou até mesmo comprar nesse Natal.
   Meninas é muito importante não esquecer o real significado do Natal, que é o nascimento de Jesus, o nosso salvador. Pense nisso gente, esse dia (nem que seja só nesse dia) faça o bem ao próximo certinho?
   Então, vou fazer uma viagem e por lá pegar algumas novidades, mas eu não poderia deixar vocês sem um post I-N-C-R-I-V-E-L.
   Aqui são algumas coisinhas fofas, mas que todas as meninas amam, são joias, semi-joias, roupas, sapatos, enfim, um mundaréu de coisas boas. O mais legal é que já separei algumas lojas para vocês conferirem, ou na net mesmo e ir até uma loja perto da sua casa. Também fiz questão de pesquisar os preços pra vocês. Então vamos as compras?
Aqui meninas as lojas que vocês podem encontrar esse produtos ( depois volto pra organizar melhor os preços e ser mais facil para vocês)

Colar com Camera Fotográfica e Anel Paris R$ 26,90 da I Love Acessorios
Palheta 88 cores Matte R$ 99,00 da Pink Gloss
Porta Retrato R$ 28,00 ; Bloco "viva seus sonhos" R$ 5,00 ; Capa para laptop R$ 68,00 da SlashStore
Caneta Flor R$ 19,90 da Imaginarium
Oculus de coração R$ 19,90 da Gitznglam

Sandalias Rosa 49,00 , Duor Color Bag R$ 46,00 ; Anel R$ 23,00 da loja Elle Dakotta.

Fiquem com Deus e até mais.