Mostrando postagens com marcador Viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viagem. Mostrar todas as postagens

28 de jan. de 2013

Viagem: Bora pra Nova York?!


Hi girls!
Ok, vamos parar dessas gracinhas e vamos direto ao assunto. Quem quer fazer uma viagem pra Nova York?!?!?!    O/
Vocês sabem da minha paixão por Londres, mas vamos combinar que NY é uma cidade e tanta, como diria a música “Selva de pedra onde Sonhos são realizados”, é a cidade dos sonhos de muita gente, é onde muitas pessoas vão em busca de uma vida melhor, e por trás de luzes, brilhos e glamour, NY é uma cidade seria de trabalhadores que sempre estão de  pé pra torna-la o que ela é hoje, é definitivamente a cidade que nunca para, nunca dome.



NY é conhecida por pontos turísticos, pontos de compras, Musicais, e principalmente pelo seu clima louco, por que quando é calor, meu filho, é calor de verdade, e quando é frio, é frio pra congelar. Vai entender isso!

Broadway



A Broadway na verdade é uma avenida conhecida por seus teatros, são mais de 39 teatros que formam o Circuito Broadway. Suas superproduções musicais são conhecidas em todo o mundo, um exemplo é o musical “O Fantasma da Ópera” e “Hairspray”, sem falar nas grandes peças teatrais.  Seu alto nível é a principal característica que a tonam única no mundo. Outra curiosidade é que a Broadway atravessa a Time Square.
Localização: Ilha de Manhattan.

MUSICAL: How to Succeed in Business Without Really Trying
MUSICAL: Hair Spray

Times Square



A “praça do tempo” é um dos pontos turísticos que mais amo, a noite esse lugar se transforma completamente, dando espaço para os incríveis telões iluminados que já são um show a parte. Na verdade é a área totalmente comercial formada pela junção da Broadway com a 7ª Avenida.
Vocês sabiam que todos os prédios são obrigados a instalarem os letreiros luminosos? E que ela não é uma rua ou avenida pelo simples fato de não existir nenhuma via trafegável registrada.


Quem nunca ouviu falar do Good Morning America? Esse programa é transmitido ao vivo da Time Square pelos estúdios da ABC que se localiza na área sem falar no da MTV da Virgin Records.
Localização: Ilha de Manhattan.

5th Avenue

A Quinta Avenida é um ponte de compras, mas não se engane os preços são bem salgados, é normalmente frequentada pela elite de NY, localizada perto do Empire State. Como os guias dizem, é sempre bom ter ideia do que irá comprar e pesquisar, se se você tiver uma listinha de lojas indicadas é ainda melhor.

Central Park



O Central Park já foi cenário de vários filmes e vídeo clipes como, Step Up 3, Diário de uma baba, Love is on this way. É o ponto de descanso de muitos nova-iorquinos, que vão ao parque para fugir da correria da grande cidade. Quem nunca viu aquelas cenas de piqueniques, casais andando de bicicletas?!



Estatua da Liberdade



A Estatua da Liberdade é um dos pontos mais conhecidos de NY perdendo apenas para a Time Square. O nome oficial é “A Liberdade Iluminando o Mundo”, esse monumento é um gesto de amizade entre EUA e França em comemoração a assinatura da Declaração da Independência dos Estados Unidos. Vocês sabiam que a estatua não era verde?! Isso se dar pelos efeitos climáticos, que ao passar do tempo vão perdendo sua cor e tornando-se verde. Vou pesquisar e lhes contarei em breve!


E ai gente, o que vocês estão esperando? (ou melhor ‘nós’) kkk Partiu arrumar as malas!
Para conhecer NY:
Filme: Step Up 3



Música: Empire State of Mind – outras no estilo Jazz
Série: Friends








Gostaram dessa dica? Se vocês quiserem outras cidades, mandem pra gente! Fiquem com Deus e beijão da Rafa!

22 de jan. de 2012

Bye Bye Vacation!

   
   Oi meninas! Como foram as FÉRIAS de vocês? Coisas boas rolaram?

   As férias tá acabando deixando aquele gostinho de quero mais, mas também deixa coisas incriveis pra tras. Mas sabe o que é pior?! A volta as aulas!
   Eu gosto de estudar mas, saber que existe professores chatinhos, materias e materias para estudar, nossa, dá vontade de se jogar nas cobertas e só sair de lá nas proximas ferias.

   Agora sim, as férias dá um UP na gente quando lembramos dos amigos que não encontramos durante esse periodo né verdade?!

   O que vocês fizeram tanto nessas férias? As minhas não foi lá essas coisas, mas curti muuuuuito, vou deixar aqui uma parte da agenda de Janeiro, pra vocês ficarem por dentro e tem SURPRESA! - mas essa, vocês são vão descobrir no dia!

Tutorial de Make Up
Tutorial de Mural
Tutorial de Unhas
Compras
Presentes
Mimos&Compras
Antes das "Volta as Aulas"
Tutorial de Moda
Promos

A galera, não dá eu tenho que contar, sabe qual é a novidade/surpresa???

   uma...

             WEBSERIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   OK! Não posso falar muito ainda, por que ainda tá nos planejamentos, mas garanto, vocês vão morrer de rir!

   Amores, é isso, fiquem com Deus e super hiper beijos!

                                                                    Rafaele Nunes

31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

28 de dez. de 2011

Photos...

    Hoje eu vou postar algumas fotos que você pode enconmtrar no WeHeartIt! Querem ver?! Vocês vão gostar, tenho certeza, são lindas, tem de Make Up, de Moda, Amor, Amizade e muito mais,  curte ai!
























Essas duas ultimas são minhas favoritas, amo esse tom pastel que elas tem e um coloridinho meio que sem brilho.































 
 
 

   O que vocês acharam? Legal né?! Quer ver mais fotos assim e melhores? Clique aqui para ir ao site WeHeartIt.