5 de fev. de 2013

EU AMO: DEUS


Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia de “Eu Amo”.
Eu acredito que vocês já perceberam que eu não tenho a menor vergonha de falar que AMO O MEU DEUS.


Muitos jovens têm vergonha de falar sobre Deus com medo do que as pessoas, ou melhor, os outros jovens vão dizer – algo como “ai sai dai”. Essas pessoas são simplesmente ignorantes, pois não sabem o que perdem negando a Deus, por que assim como muitos cristãos, eu acredito que há uma promessa, há um ‘premio’ para aqueles que amam a Deus de todo coração.


Se você pensa que cristão é chato, que não faz nada, não pula ou não se diverte você está TOTALMENTE errado, e vou provar para você. Em relação ao amor, nós estamos sempre preparados, conversamos sobre TUDO, mas sem deixar a dignidade cair. Nós ouvimos músicas, dançamos, mas não usamos nossos corpos para ganhar as coisas, se é que você me entende.


Em relação a música, eu ouço de tudo menos aquilo que desrespeita a Deus e seus ensinamentos – como vocês já viram aqui: Jonas Brothers, 1D entre outros. E é por isso que hoje vou dar dicas de bandas – que são super agitadas e muitas pessoas falam ‘nossa’. E vou dar dicas de tumblr. Então vem comigo! Vocês vão adorar!!!
"Eu quero ser o motivo do sorriso de Deus
 quando Ele olhar para Terra"
 A casa do Espirito Santo.

Tumblr/FaceBook/Instagram


Favorito Irmão Jota
Favorito Ele Me Salvou
Favorito Viva Para Deus


Bandas


This is not about Hillsong United.. (Isso não é sobre a Hillsong United) It's not about who we are, or where we've been.. (Isso não é sobre quem somos ou onde nós estavos) It's not about lights and sounds, or lyrics and melodies.. (Não é sobre luzes e sons ou letras e melodias) It's not about religious expression, or Christian entertainment.. (Não é sobre expressão de religião ou enterterimento Cristão) This is about people, connecting with a God, who is all about People.. (Isso é sobre pessoas conectadas com Deus que é tudo para elas) 6 Continents.. 42 Nations.. 93 Cities.. (6continentes, 42 países, 93 cidades) We sing, we dance, we LOVE... ( Nós CANTAMOS, nós DANÇAMOS, nós AMAMOS) WITH HEARTS AS ONE! (com um só CORAÇÃO)

Espero que tenham gostado meninas, fiquem com Deus e beijo da Rafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário