Mostrando postagens com marcador FicaADica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FicaADica. Mostrar todas as postagens

5 de fev. de 2013

EU AMO: DEUS


Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia de “Eu Amo”.
Eu acredito que vocês já perceberam que eu não tenho a menor vergonha de falar que AMO O MEU DEUS.


Muitos jovens têm vergonha de falar sobre Deus com medo do que as pessoas, ou melhor, os outros jovens vão dizer – algo como “ai sai dai”. Essas pessoas são simplesmente ignorantes, pois não sabem o que perdem negando a Deus, por que assim como muitos cristãos, eu acredito que há uma promessa, há um ‘premio’ para aqueles que amam a Deus de todo coração.


Se você pensa que cristão é chato, que não faz nada, não pula ou não se diverte você está TOTALMENTE errado, e vou provar para você. Em relação ao amor, nós estamos sempre preparados, conversamos sobre TUDO, mas sem deixar a dignidade cair. Nós ouvimos músicas, dançamos, mas não usamos nossos corpos para ganhar as coisas, se é que você me entende.


Em relação a música, eu ouço de tudo menos aquilo que desrespeita a Deus e seus ensinamentos – como vocês já viram aqui: Jonas Brothers, 1D entre outros. E é por isso que hoje vou dar dicas de bandas – que são super agitadas e muitas pessoas falam ‘nossa’. E vou dar dicas de tumblr. Então vem comigo! Vocês vão adorar!!!
"Eu quero ser o motivo do sorriso de Deus
 quando Ele olhar para Terra"
 A casa do Espirito Santo.

Tumblr/FaceBook/Instagram


Favorito Irmão Jota
Favorito Ele Me Salvou
Favorito Viva Para Deus


Bandas


This is not about Hillsong United.. (Isso não é sobre a Hillsong United) It's not about who we are, or where we've been.. (Isso não é sobre quem somos ou onde nós estavos) It's not about lights and sounds, or lyrics and melodies.. (Não é sobre luzes e sons ou letras e melodias) It's not about religious expression, or Christian entertainment.. (Não é sobre expressão de religião ou enterterimento Cristão) This is about people, connecting with a God, who is all about People.. (Isso é sobre pessoas conectadas com Deus que é tudo para elas) 6 Continents.. 42 Nations.. 93 Cities.. (6continentes, 42 países, 93 cidades) We sing, we dance, we LOVE... ( Nós CANTAMOS, nós DANÇAMOS, nós AMAMOS) WITH HEARTS AS ONE! (com um só CORAÇÃO)

Espero que tenham gostado meninas, fiquem com Deus e beijo da Rafa!

1 de dez. de 2012

Blogs que eu amo!



Oi meninas, tudo bom com vocês?
Hoje eu tô aqui pra falar dos meus 5 blogs favoritos, os quais todos os dias olho para ver as novidades, cada um fala de uma coisa diferente, mais todos de uma forma geral envolve: beleza, maquiagem,moda, músicas e textos. As autoras são super gente boa e sempre tão respondendo as leitoras, também rola promoções por lá, sem falar as altas dicas. Então vamos lá!


O blog Depois dos Quinze talvez seja o mais conhecido dos que irei citar aqui, a autora Bruna Vieira tem parceria com a Capricho, então você sempre pode encontrar novidades sobre o blog no site da Capricho. O blog conta com uma equipe, tirando a Bruna, a outros colunistas que dão dicas sobre foto, make up, texto e muito mais. Amo os postes de 'Look do Dia' que a Bruna faz, cada um mais lindo que o outro, ela sempre dá dica do que esta em alta no ramo da moda. Sem falar que um look Pin Up - delineador  e batom vermelho - que já e uma caracteristica dela. Outra coluna legal e a 'Entre amigas' onde os autores batem um papo bem cabeça sem ser aquela coisa chata, normalmente fala da vida de adolecente/jovens. Também você encontra dicas de música, de bandas novas, lojas online e muito mais. Por ser um blog completo, o Depois dos Quinze é o meu blog favorito.

Esse blog eu acompanho a pouco tempo, ele é da Gi Ferrarezi, ela participou da 3ª Temporada de Moda da Capricho, ela tem hoje um coluna no site da revista onde ela fala sobre moda. No blog você encontra altas dias de moda e fáceis de seguir por que são para todo tipo de gosto, sem falar nas dicas de make up e penteados que ela sempre deixa por la. Tambem é outro blog completo que eu amo - e minha prima, que e louca por ele.


O blog Niina Secrets e de outra Bruna, mas conhecida como Nina. Nesse blog você encontra mais coisa sobre Maquiagem, nos turorias que a Nina faz, as maquiagens são lindas e muito faceis de fazer. Ela tambem te da dicas de produtos brasileiros quanto internacionais de beleza, lojas confiaveis e muito mais. Agora mesmo a Nina tá morando em NY e sempre ta postanto novidades de lá e fazerndo um vlog da vida, postando os lugares que ela visita e os look que ela usa por lá.


Já falei aqui da Andreza antes, ela e uma maquiadora e tanto, que consegue equilibrar a vida entre ser uma fisioterapeuta e maquiadora. Ela sempre faz tutoriais de mkes fáceis que você consegue fazer rapidinho, cada um mais lindo que o outro, ela sempre separa por temas como: formatura, balada, romântico, e os que ela se inspira em alguém do mundo dos famosos. Atualmente a Andreza tá postando dicas de esmaltes - outra paixão louca que tenho - e tambem dicas de produtos para a beleza geral da mulher, vale a pena dar uma checada básica por lá.


O blog da Tace é mais sobre moda, onde ela posta o 'Look do Dia'. Ela da altas dicas sem falar que comenta tambem sobre os produtos de beleza em geral. A Taci mudou pra São Paulo faz pouco tempo, entãoela posta videos e fotos de lugares que ela vai descobrindo por lá.


Então é isso meninas, espero que vocês tenham curtido as dicas de hoje, são blogs super lindos que realmente visito sempre, dê uma passadinha la que você não vai se arrepender. Fiquem co Deus e um big beijo da Rafa!

29 de jan. de 2012

Colorir/Descolorir em casa pode???


   Algumas pessoas ficam com duvidas em relação a colorir/descolorir cabelo em casa, e ficam se perguntando: Pode? Onde é melhor? E outras mais...

   Hoje vou tirar pequenas duvidas sobre isso, e fiquem espertinhas, tem dicas e vídeos também, então, vamos lá?

   Colorir ou descolorir o cabelo em casa PODE, mas é sempre bom fazer isso com um profissional no salão mas, vamos dar dicas para você que irá fazer essa arte em casa:

     1º PRODUTOS CERTOS: É muito importante você usar produtos certos e bons, principalmente aqueles mais conhecidos, vale perguntar para um profissional qual o melhor para usar, e sempre fique de olho na qualidade deles.


   A tinta colorida Exotic é uma das preferidas da MariMoon, então, pode confiar.

   2º CUIDADOS BÁSICOS: Não é legal usar utensílios de metal com produtos químicos, no saco aposte pro plastico.
     Cuidado com a medida dos produtos, e no local certo que você vai colocar. Antes de você partir pra prática, dê uma olhada nas posições, onde você irá colorir ou descolorir.

   3º ACESSÓRIOS BASICOS: No básico você vai precisar de:


- Tintas ou Descolorantes (é claro);

- Pincel;

- Recipiente ( para colocar os produtos);

- Luvas.

   No caso do descolorante:

- Papel alúminio.

   4º CUIDADOS:

   Amores, fico muito preocupada no caso de descolorir os cabelos, é um cuidado a mais. O descolorante pode ser muito perigoso, pode estragar seu cabelo deixando-o ressecado. Fique atento no tanto que você irá utiliza-lo.


   5º VIDEOS:

   Procurando vídeos de "como colorir" ou "como descolorir" cabelo no YouTube, encontrei um que achei muito fácil e prático, e o resultado muito show mesmo, vamos dá uma olhadinha?




   Amores, espero que eu tenha ajudado vocês. Fiquem com Deus e mil beijos!
                                                                                                                                     Rafaele Nunes

27 de jan. de 2012

Tendencias SPFW: Cabelos!!!


   Oi meninas, durante essa semana ocorreu um dos eventos de moda mais importante do país, a São Paulo Fashion Week - SPFW. E é claro que eu não iria deixar vocês de fora dessa né?! Vão ser no máximo uns três posts para vocês ficarem por dentro de T-U-D-O que rolou, e olha, tiveram muitas coisas, e é claro, vou trazer um resumo digno para meus amores.

   Vamos começar pelos CABELOS???

   Todas as mulheres amam arrumar os cabelos certo?! Estamos sempre preocupadas como deixa-lo, liso, ondas, cachos, pinto/não pinto, solto, trança, coque... São tantas coisas, e na SPFW rolou até penteados novos quer ver?! Se liga ai.


   Clássico Retrô: Topetes, Coques e volumes que podem ser usados tanto em festas como no dia a dia.

   Comportados ou Molhados??? O efeito que molhado que o Gel dá aos cabelos é simples e prático e estar super em alta, e os comportados também dão ao look um ar de profissionalismo, podendo ser dividido ao meio ou de lado.

   NOVO: Trançado Tramado; estava eu dando uma olhadinha no site da Capricho fiquei encantada com esse penteado e acredite, super fácil de fazer, dá uma olhadinha.



   Homens: eles não ficam de fora, cabelos cachiadinhos e barbas, olha que gatos.


   Mais: (curiosos)

    Fique ligadinhas no Blog  que tem mais coisas ai. Fiquem com Deus meus amores, beijos!

                                                                                                                                          Rafaele Nunes



   NO PRÓXIMO POST: Acessórios Inusitados da SPFW.

25 de jan. de 2012

It Is One Direction Baby!


   Oi meus amores, tudo bem com vocês???

   Ai, parece que nos últimos dias só posto sobre música, mas as dicas são legais né?!

   Hoje a minha DICA, que é asemana é a banda One Direction!

   Uma banda formada por 5 garotos britânicos, eles participaram do programa X-Factor, detalhe, eles não ganharam o programa, mas hoje são, mais reconhecidos do que o próprio vencedor.  Após sugestão da jurada convidada Nicole Scherzinger, os cinco foram colocados em uma banda, portanto, foram classificados na categoria "grupo".

   O primeiro single foi lançado em  11 de setembro de 2011 chamado de What Makes You Beautiful que alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Eles já bateram até  a banda The Wanted.

   Galera, eu não vou ficar aqui falando horas sobre a banda, por que acredite é muuuuita coisa em pouco tempo de estrada. Que tal saber mais sobre cada um deles?


   Começou a cantar no primário e mais tarde foi vocalista em uma banda chamada “White Eskimo”.Na audição do X Factor cantou “Isn’t She Lovely” do Stevie Wonder. Harry diz tem um talento secreto – fazer malabarismos! Ele faz isso em todo os lugares, mesmo quando ele está entediado no backstage.



Nome: Louis Tomlinson
Aniversário: 24/12/91
   Falava muito desde pequeno! Se interessou por ser cantor aos 13 anos. Quando tinha de 15 para 16 anos postou um vídeo dele cantando no Youtube. Na audição cantou “Hey There Delilah” logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto ele cantava “Elvis Ain’t Dead”.


Nome: Liam James Payne
Aniversário: 29/8/93
    Participou anteriormente do X Factor em 2008 mas foi eliminado na fase “Judge’s house”. Se não estivesse participando do One Direction provavelmente estaria trabalhando em uma fábrica. Na audição do programa ele cantou: “Cry Me a River”.


Nome: Niall James Horan
Aniversário: 13/9/93  
   O único irlandês do grupo. Assim que entrou para a escola começou a cantar. Então entrou para um coral seguindo o conselho de uma professora. Participou de algumas competições e todos gostavam muito dele. Na audição cantou “I’m Yours” mas quando Simon reclamou ele cantou “So Sick”. Ele é fã do Justin Bieber! Ele até se chamou de “Justin Bieber irlandês”.


Nome: Zain Javadd Malik (É na verdade escrito como “Zain”, mas ele gosta de escrevê-lo com “y”)
Aniversário: 12/1/93
   Sempre cantou no coral da escola. Era bem bagunceiro mas tirava notas boas. Além de cantar ele atuou em muitas peças na escola. Na audição do X Factor cantou  ”Let Me Love You”.
   Agora, curtam um pouco das minhas músicas favoritas da banda, depois passa lá no twitter ( @Rafinha_n) e saiba mais sobre as redes sociais dos meninos. Fiquem com Deus meus amores, beijos e curtam HORRORES!
                                                                                         Rafaele Nunes



22 de jan. de 2012

Make Up

  Oi gente, não sei se vocês sabem mas, eu sou fã da Capricho, tenho assinatura e tudo, então, tô sempre por dentro dos babados de lá e das dicas de moda, make up e tudo mais. Agora sou fã mesmo do blog da Karol, o "Karol com K"

   Gente, ela dá super dicas, e amei e aprovei a dica da semana passada, o make de verão com Glitter. É super pratico e fácil de fazer. Curte o video e depois me falem o que acharam certinho?!

 Beijos amores e fiquem com Deus!

                                                                                                            Rafaele Nunes

Make com K: tutorial maquiagem com glitter 

 


Bye Bye Vacation!

   
   Oi meninas! Como foram as FÉRIAS de vocês? Coisas boas rolaram?

   As férias tá acabando deixando aquele gostinho de quero mais, mas também deixa coisas incriveis pra tras. Mas sabe o que é pior?! A volta as aulas!
   Eu gosto de estudar mas, saber que existe professores chatinhos, materias e materias para estudar, nossa, dá vontade de se jogar nas cobertas e só sair de lá nas proximas ferias.

   Agora sim, as férias dá um UP na gente quando lembramos dos amigos que não encontramos durante esse periodo né verdade?!

   O que vocês fizeram tanto nessas férias? As minhas não foi lá essas coisas, mas curti muuuuuito, vou deixar aqui uma parte da agenda de Janeiro, pra vocês ficarem por dentro e tem SURPRESA! - mas essa, vocês são vão descobrir no dia!

Tutorial de Make Up
Tutorial de Mural
Tutorial de Unhas
Compras
Presentes
Mimos&Compras
Antes das "Volta as Aulas"
Tutorial de Moda
Promos

A galera, não dá eu tenho que contar, sabe qual é a novidade/surpresa???

   uma...

             WEBSERIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   OK! Não posso falar muito ainda, por que ainda tá nos planejamentos, mas garanto, vocês vão morrer de rir!

   Amores, é isso, fiquem com Deus e super hiper beijos!

                                                                    Rafaele Nunes

11 de jan. de 2012

Virou Febre!!! The Wanted


   Oi meninas!

   Quem ainda não dançou ao som de "Glad You Came" ??? Amores, esse é um hit dos Britânicos do grupo "The Wanted". Eles vieram ao Brasil para o Festival Z - o mesmo que o Justin Bieber participou - os garotos já tinham muitas fãs no Brasil, mas depois de escultarem esse hit, o número de fãs cresceu.

   Eles arrasaram no Programa de TV Americano da Ellen - é aquela loirinha mesmo!!! - ontem (10/01) fizeram sua apresentação no o “The Ellen DeGeneres Show” cantando “Glad You Came” ao vivo!

   Max, Nathan, Siva, Jay e Tom levaram as fãs a loucura, quando no meio da música foram até a plateia e cantaram frente a frente e ainda distribuíram beijos!

   Conferem ai amores, fiquem com Deus e beijos!!!!!!

                                                                                                                Rafaele Nunes


   P.S. Essa é pra minha amiga Joanna Azevedo!