Mostrando postagens com marcador Perfil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Perfil. Mostrar todas as postagens

22 de jan. de 2012

Bye Bye Vacation!

   
   Oi meninas! Como foram as FÉRIAS de vocês? Coisas boas rolaram?

   As férias tá acabando deixando aquele gostinho de quero mais, mas também deixa coisas incriveis pra tras. Mas sabe o que é pior?! A volta as aulas!
   Eu gosto de estudar mas, saber que existe professores chatinhos, materias e materias para estudar, nossa, dá vontade de se jogar nas cobertas e só sair de lá nas proximas ferias.

   Agora sim, as férias dá um UP na gente quando lembramos dos amigos que não encontramos durante esse periodo né verdade?!

   O que vocês fizeram tanto nessas férias? As minhas não foi lá essas coisas, mas curti muuuuuito, vou deixar aqui uma parte da agenda de Janeiro, pra vocês ficarem por dentro e tem SURPRESA! - mas essa, vocês são vão descobrir no dia!

Tutorial de Make Up
Tutorial de Mural
Tutorial de Unhas
Compras
Presentes
Mimos&Compras
Antes das "Volta as Aulas"
Tutorial de Moda
Promos

A galera, não dá eu tenho que contar, sabe qual é a novidade/surpresa???

   uma...

             WEBSERIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   OK! Não posso falar muito ainda, por que ainda tá nos planejamentos, mas garanto, vocês vão morrer de rir!

   Amores, é isso, fiquem com Deus e super hiper beijos!

                                                                    Rafaele Nunes

31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

12 de dez. de 2011

Amigas Blogueiras

   
   Já tava na hora de postar algo sobre os blog, essa mania que a cada dia tá atacando todo o mundo. É incrivel, uma das minhas amigas e minha prima já fizeram os delas ( que você pode conferir,  clique aqui). 
 
   O mais legal dos blogs é que neles você pode colocar o que você quiser, tá, até ai não é novidade mas, eu vejo o blog como um escapatorio, não sei se vou conseguir me explicar da melhor forma, mas no blog você pode se expressar sem medo do que vão dizer, é claro que sempre vão haver criticas, mas lembre de que nem toda critica é ruim, uma coisa boa é que todas elas são construtivas quando usadas de maneira correta.

   Eu sempre curtir essa ideia de se expressar, por que muita gente tem dificuldade com isso, tendo um blog em mãos você pode se expressar de várias maneiras, seja por fotos, textos e videos, o legal do blog é esse.

   O blog também serve para propaganda e duvulgação. Muitos usam o blog para divulgar e fazer propagandas de bandas, lojas, marcas, enfim, de tudo que possamos imaginar.

   Também pode-se usar o blog para fazer tutorias falando de beleza, make up (maquiagem), moda (algo que adapto ao meu blog também.

   Mas gente, todo blog deve ser usado para fins legais, nada de ficar postando besteiras por que isso não é legal pra ninguem. Use seu blog com responsabilidade, algo importante de dizer: responsabilidade. Para se ter um blog, é de mega, ultra, supra importancia o seu uso com responsabilidade.

   Então curta e divirta-se com seu blog da melhor maneira possivel.