Mostrando postagens com marcador Banda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Banda. Mostrar todas as postagens

4 de dez. de 2012

Third Day - The Best Band in The World



   Oi meninas, tudo bem com vocês?
   O poste de hoje é sobre uma das minhas bandas favoritas. E a Third Day, que em português significa “terceiro dia”.
   Eu gosto muito dessa banda. O que a diferencia de algumas bandas evangélicas é que a banda toca um som mais rock, pop – aquela pegada bem jovem. As letras são lindas. O legal também é que é uma banda que sempre, em suas letras nos lembra do amor de Deus – o que só me lembra, ainda mais, o Natal!
   Então, a Third Day é uma banda americana formada na cidade de Mirietta, Georgia. Nem preciso falar que o nome da banda remete-se ao terceiro dia em que Jesus ressuscitou. A banda ganhou o Grammy Awards para Best Rock Gospel Álbum em 2003 e 2005, com os álbuns Come Together e Wire, respectivamente. Grammy de melhor álbum de Rock gospel do ano, para o álbum "Live Revelations" (2010).
   Tem CD novo, a banda lançou esse ano o Miracle ou I Need A Miracle. As músicas só melhoram a cada CD, ta mais rock, sem falar naquela pegada de um Rock que lembra cidade de nashville, na musica The Victory - eu não sou louca tá?! kkk

   Agora, quer ficar mais ligada na banda? Então se liga onde você pode encontra-los na net:
Agora vamos às minhas musicas favoritas?

Call My Name - Essa música é a minha preferida da banda!!!
 
 Kicking and Screaming

 



O que acharam? 
Amores, fiquem com Deus e beijo da Rafa! 

25 de jan. de 2012

It Is One Direction Baby!


   Oi meus amores, tudo bem com vocês???

   Ai, parece que nos últimos dias só posto sobre música, mas as dicas são legais né?!

   Hoje a minha DICA, que é asemana é a banda One Direction!

   Uma banda formada por 5 garotos britânicos, eles participaram do programa X-Factor, detalhe, eles não ganharam o programa, mas hoje são, mais reconhecidos do que o próprio vencedor.  Após sugestão da jurada convidada Nicole Scherzinger, os cinco foram colocados em uma banda, portanto, foram classificados na categoria "grupo".

   O primeiro single foi lançado em  11 de setembro de 2011 chamado de What Makes You Beautiful que alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Eles já bateram até  a banda The Wanted.

   Galera, eu não vou ficar aqui falando horas sobre a banda, por que acredite é muuuuita coisa em pouco tempo de estrada. Que tal saber mais sobre cada um deles?


   Começou a cantar no primário e mais tarde foi vocalista em uma banda chamada “White Eskimo”.Na audição do X Factor cantou “Isn’t She Lovely” do Stevie Wonder. Harry diz tem um talento secreto – fazer malabarismos! Ele faz isso em todo os lugares, mesmo quando ele está entediado no backstage.



Nome: Louis Tomlinson
Aniversário: 24/12/91
   Falava muito desde pequeno! Se interessou por ser cantor aos 13 anos. Quando tinha de 15 para 16 anos postou um vídeo dele cantando no Youtube. Na audição cantou “Hey There Delilah” logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto ele cantava “Elvis Ain’t Dead”.


Nome: Liam James Payne
Aniversário: 29/8/93
    Participou anteriormente do X Factor em 2008 mas foi eliminado na fase “Judge’s house”. Se não estivesse participando do One Direction provavelmente estaria trabalhando em uma fábrica. Na audição do programa ele cantou: “Cry Me a River”.


Nome: Niall James Horan
Aniversário: 13/9/93  
   O único irlandês do grupo. Assim que entrou para a escola começou a cantar. Então entrou para um coral seguindo o conselho de uma professora. Participou de algumas competições e todos gostavam muito dele. Na audição cantou “I’m Yours” mas quando Simon reclamou ele cantou “So Sick”. Ele é fã do Justin Bieber! Ele até se chamou de “Justin Bieber irlandês”.


Nome: Zain Javadd Malik (É na verdade escrito como “Zain”, mas ele gosta de escrevê-lo com “y”)
Aniversário: 12/1/93
   Sempre cantou no coral da escola. Era bem bagunceiro mas tirava notas boas. Além de cantar ele atuou em muitas peças na escola. Na audição do X Factor cantou  ”Let Me Love You”.
   Agora, curtam um pouco das minhas músicas favoritas da banda, depois passa lá no twitter ( @Rafinha_n) e saiba mais sobre as redes sociais dos meninos. Fiquem com Deus meus amores, beijos e curtam HORRORES!
                                                                                         Rafaele Nunes



11 de jan. de 2012

Virou Febre!!! The Wanted


   Oi meninas!

   Quem ainda não dançou ao som de "Glad You Came" ??? Amores, esse é um hit dos Britânicos do grupo "The Wanted". Eles vieram ao Brasil para o Festival Z - o mesmo que o Justin Bieber participou - os garotos já tinham muitas fãs no Brasil, mas depois de escultarem esse hit, o número de fãs cresceu.

   Eles arrasaram no Programa de TV Americano da Ellen - é aquela loirinha mesmo!!! - ontem (10/01) fizeram sua apresentação no o “The Ellen DeGeneres Show” cantando “Glad You Came” ao vivo!

   Max, Nathan, Siva, Jay e Tom levaram as fãs a loucura, quando no meio da música foram até a plateia e cantaram frente a frente e ainda distribuíram beijos!

   Conferem ai amores, fiquem com Deus e beijos!!!!!!

                                                                                                                Rafaele Nunes


   P.S. Essa é pra minha amiga Joanna Azevedo!

6 de jan. de 2012

LifeHouse


   Oiii meninas, tudo certinho com vocês?

   Hoje tô aqui pra dar uma dica de música, é a banda LifeHouse, uma de minhas favoritas.

   A banda começou em 1999 e de lá pra cá já conquistou recordes na  Billboard  e conquistou a série Smallville. A banda teve sua música "everythig" tocada no final do episódio piloto, assistido por mais de oito milhões de norte-americanos, e várias outras fizeram parte da trilha sonora do seriado.

   A banda tem como gêneros o Rock Cristão, Pop Rock. Todas as canções se relacionam com a vida com Deus e as suas circunstâncias. Jason (integrante da banda) fez um comentário sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto."

   O que acharam meninas? Quero saber, vou deixar aqui algumas das minhas músicas favoritas, bjs e fiquem com Deus!

    In Your Skin
   By Your Side
   Everything
   Halfway Gone
Na Net:
Site Oficial da banda,  
FaceBook,
Twitter,  
YouTube,
MySpace.
Vídeos:
 "Halfway Gone"


31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

19 de dez. de 2011

Jonas Brothers Voltaram!!!


   Oi meninas, tudo certinho com vocês? Hoje  tô aqui pra compartilhar dessa novidade, o que tudo indica é que os Jonas Brothers estam voltando, sabe por que?
  
   Simples, nesse fim de semana caiu na net uma música inedita e nova dos meninos chamadas "Dance Until Tomorrow“ e tem mais, tá rolando no twitter fotos dos meninos juntos, como se fosse uma reunião - será que está vindo ums CD novo???


   Mas isso já era de se esperar quando houve divulgações por parte dos meninos quando Kevin avia confirmado que os Jonas Brothers não acabaram. O Nick e o Joe confirmaram que iriam passar pela mesma cidade o que facilitaria o encontro deles patra compor mais músicas, Joe ainda disse: "sinto falta de compor com meus irmãos".

   E ai meninas, estam preparadas para soltar mais gritos para esse trio que tá voltando com tudo?

   Bem, a música nova é bem baladinha e ao que tudo idica, vai ser muito tocada, vou deixa-la aqui para vocês curtirem um pouco e depois me diz o que achou.

   Clique aqui para ouvir a musica (meninas como eu estou viajando, a net é horrivel e não dá pra postar o video,depois posto aqui ok?)

   Beijjinhos meninas e fiquem com Deus.


Fica a Dica: Quer saber mais sobre os meninos? então liguem-se aqui no site oficial brasileiro dos meninos Jonas Brasil.