Mostrando postagens com marcador Dica da Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dica da Semana. Mostrar todas as postagens

29 de jan. de 2012

Colorir/Descolorir em casa pode???


   Algumas pessoas ficam com duvidas em relação a colorir/descolorir cabelo em casa, e ficam se perguntando: Pode? Onde é melhor? E outras mais...

   Hoje vou tirar pequenas duvidas sobre isso, e fiquem espertinhas, tem dicas e vídeos também, então, vamos lá?

   Colorir ou descolorir o cabelo em casa PODE, mas é sempre bom fazer isso com um profissional no salão mas, vamos dar dicas para você que irá fazer essa arte em casa:

     1º PRODUTOS CERTOS: É muito importante você usar produtos certos e bons, principalmente aqueles mais conhecidos, vale perguntar para um profissional qual o melhor para usar, e sempre fique de olho na qualidade deles.


   A tinta colorida Exotic é uma das preferidas da MariMoon, então, pode confiar.

   2º CUIDADOS BÁSICOS: Não é legal usar utensílios de metal com produtos químicos, no saco aposte pro plastico.
     Cuidado com a medida dos produtos, e no local certo que você vai colocar. Antes de você partir pra prática, dê uma olhada nas posições, onde você irá colorir ou descolorir.

   3º ACESSÓRIOS BASICOS: No básico você vai precisar de:


- Tintas ou Descolorantes (é claro);

- Pincel;

- Recipiente ( para colocar os produtos);

- Luvas.

   No caso do descolorante:

- Papel alúminio.

   4º CUIDADOS:

   Amores, fico muito preocupada no caso de descolorir os cabelos, é um cuidado a mais. O descolorante pode ser muito perigoso, pode estragar seu cabelo deixando-o ressecado. Fique atento no tanto que você irá utiliza-lo.


   5º VIDEOS:

   Procurando vídeos de "como colorir" ou "como descolorir" cabelo no YouTube, encontrei um que achei muito fácil e prático, e o resultado muito show mesmo, vamos dá uma olhadinha?




   Amores, espero que eu tenha ajudado vocês. Fiquem com Deus e mil beijos!
                                                                                                                                     Rafaele Nunes

27 de jan. de 2012

Tendencias SPFW: Cabelos!!!


   Oi meninas, durante essa semana ocorreu um dos eventos de moda mais importante do país, a São Paulo Fashion Week - SPFW. E é claro que eu não iria deixar vocês de fora dessa né?! Vão ser no máximo uns três posts para vocês ficarem por dentro de T-U-D-O que rolou, e olha, tiveram muitas coisas, e é claro, vou trazer um resumo digno para meus amores.

   Vamos começar pelos CABELOS???

   Todas as mulheres amam arrumar os cabelos certo?! Estamos sempre preocupadas como deixa-lo, liso, ondas, cachos, pinto/não pinto, solto, trança, coque... São tantas coisas, e na SPFW rolou até penteados novos quer ver?! Se liga ai.


   Clássico Retrô: Topetes, Coques e volumes que podem ser usados tanto em festas como no dia a dia.

   Comportados ou Molhados??? O efeito que molhado que o Gel dá aos cabelos é simples e prático e estar super em alta, e os comportados também dão ao look um ar de profissionalismo, podendo ser dividido ao meio ou de lado.

   NOVO: Trançado Tramado; estava eu dando uma olhadinha no site da Capricho fiquei encantada com esse penteado e acredite, super fácil de fazer, dá uma olhadinha.



   Homens: eles não ficam de fora, cabelos cachiadinhos e barbas, olha que gatos.


   Mais: (curiosos)

    Fique ligadinhas no Blog  que tem mais coisas ai. Fiquem com Deus meus amores, beijos!

                                                                                                                                          Rafaele Nunes



   NO PRÓXIMO POST: Acessórios Inusitados da SPFW.

25 de jan. de 2012

It Is One Direction Baby!


   Oi meus amores, tudo bem com vocês???

   Ai, parece que nos últimos dias só posto sobre música, mas as dicas são legais né?!

   Hoje a minha DICA, que é asemana é a banda One Direction!

   Uma banda formada por 5 garotos britânicos, eles participaram do programa X-Factor, detalhe, eles não ganharam o programa, mas hoje são, mais reconhecidos do que o próprio vencedor.  Após sugestão da jurada convidada Nicole Scherzinger, os cinco foram colocados em uma banda, portanto, foram classificados na categoria "grupo".

   O primeiro single foi lançado em  11 de setembro de 2011 chamado de What Makes You Beautiful que alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Eles já bateram até  a banda The Wanted.

   Galera, eu não vou ficar aqui falando horas sobre a banda, por que acredite é muuuuita coisa em pouco tempo de estrada. Que tal saber mais sobre cada um deles?


   Começou a cantar no primário e mais tarde foi vocalista em uma banda chamada “White Eskimo”.Na audição do X Factor cantou “Isn’t She Lovely” do Stevie Wonder. Harry diz tem um talento secreto – fazer malabarismos! Ele faz isso em todo os lugares, mesmo quando ele está entediado no backstage.



Nome: Louis Tomlinson
Aniversário: 24/12/91
   Falava muito desde pequeno! Se interessou por ser cantor aos 13 anos. Quando tinha de 15 para 16 anos postou um vídeo dele cantando no Youtube. Na audição cantou “Hey There Delilah” logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto ele cantava “Elvis Ain’t Dead”.


Nome: Liam James Payne
Aniversário: 29/8/93
    Participou anteriormente do X Factor em 2008 mas foi eliminado na fase “Judge’s house”. Se não estivesse participando do One Direction provavelmente estaria trabalhando em uma fábrica. Na audição do programa ele cantou: “Cry Me a River”.


Nome: Niall James Horan
Aniversário: 13/9/93  
   O único irlandês do grupo. Assim que entrou para a escola começou a cantar. Então entrou para um coral seguindo o conselho de uma professora. Participou de algumas competições e todos gostavam muito dele. Na audição cantou “I’m Yours” mas quando Simon reclamou ele cantou “So Sick”. Ele é fã do Justin Bieber! Ele até se chamou de “Justin Bieber irlandês”.


Nome: Zain Javadd Malik (É na verdade escrito como “Zain”, mas ele gosta de escrevê-lo com “y”)
Aniversário: 12/1/93
   Sempre cantou no coral da escola. Era bem bagunceiro mas tirava notas boas. Além de cantar ele atuou em muitas peças na escola. Na audição do X Factor cantou  ”Let Me Love You”.
   Agora, curtam um pouco das minhas músicas favoritas da banda, depois passa lá no twitter ( @Rafinha_n) e saiba mais sobre as redes sociais dos meninos. Fiquem com Deus meus amores, beijos e curtam HORRORES!
                                                                                         Rafaele Nunes



22 de jan. de 2012

Make Up

  Oi gente, não sei se vocês sabem mas, eu sou fã da Capricho, tenho assinatura e tudo, então, tô sempre por dentro dos babados de lá e das dicas de moda, make up e tudo mais. Agora sou fã mesmo do blog da Karol, o "Karol com K"

   Gente, ela dá super dicas, e amei e aprovei a dica da semana passada, o make de verão com Glitter. É super pratico e fácil de fazer. Curte o video e depois me falem o que acharam certinho?!

 Beijos amores e fiquem com Deus!

                                                                                                            Rafaele Nunes

Make com K: tutorial maquiagem com glitter 

 


Bye Bye Vacation!

   
   Oi meninas! Como foram as FÉRIAS de vocês? Coisas boas rolaram?

   As férias tá acabando deixando aquele gostinho de quero mais, mas também deixa coisas incriveis pra tras. Mas sabe o que é pior?! A volta as aulas!
   Eu gosto de estudar mas, saber que existe professores chatinhos, materias e materias para estudar, nossa, dá vontade de se jogar nas cobertas e só sair de lá nas proximas ferias.

   Agora sim, as férias dá um UP na gente quando lembramos dos amigos que não encontramos durante esse periodo né verdade?!

   O que vocês fizeram tanto nessas férias? As minhas não foi lá essas coisas, mas curti muuuuuito, vou deixar aqui uma parte da agenda de Janeiro, pra vocês ficarem por dentro e tem SURPRESA! - mas essa, vocês são vão descobrir no dia!

Tutorial de Make Up
Tutorial de Mural
Tutorial de Unhas
Compras
Presentes
Mimos&Compras
Antes das "Volta as Aulas"
Tutorial de Moda
Promos

A galera, não dá eu tenho que contar, sabe qual é a novidade/surpresa???

   uma...

             WEBSERIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   OK! Não posso falar muito ainda, por que ainda tá nos planejamentos, mas garanto, vocês vão morrer de rir!

   Amores, é isso, fiquem com Deus e super hiper beijos!

                                                                    Rafaele Nunes

11 de jan. de 2012

Virou Febre!!! The Wanted


   Oi meninas!

   Quem ainda não dançou ao som de "Glad You Came" ??? Amores, esse é um hit dos Britânicos do grupo "The Wanted". Eles vieram ao Brasil para o Festival Z - o mesmo que o Justin Bieber participou - os garotos já tinham muitas fãs no Brasil, mas depois de escultarem esse hit, o número de fãs cresceu.

   Eles arrasaram no Programa de TV Americano da Ellen - é aquela loirinha mesmo!!! - ontem (10/01) fizeram sua apresentação no o “The Ellen DeGeneres Show” cantando “Glad You Came” ao vivo!

   Max, Nathan, Siva, Jay e Tom levaram as fãs a loucura, quando no meio da música foram até a plateia e cantaram frente a frente e ainda distribuíram beijos!

   Conferem ai amores, fiquem com Deus e beijos!!!!!!

                                                                                                                Rafaele Nunes


   P.S. Essa é pra minha amiga Joanna Azevedo!

6 de jan. de 2012

LifeHouse


   Oiii meninas, tudo certinho com vocês?

   Hoje tô aqui pra dar uma dica de música, é a banda LifeHouse, uma de minhas favoritas.

   A banda começou em 1999 e de lá pra cá já conquistou recordes na  Billboard  e conquistou a série Smallville. A banda teve sua música "everythig" tocada no final do episódio piloto, assistido por mais de oito milhões de norte-americanos, e várias outras fizeram parte da trilha sonora do seriado.

   A banda tem como gêneros o Rock Cristão, Pop Rock. Todas as canções se relacionam com a vida com Deus e as suas circunstâncias. Jason (integrante da banda) fez um comentário sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto."

   O que acharam meninas? Quero saber, vou deixar aqui algumas das minhas músicas favoritas, bjs e fiquem com Deus!

    In Your Skin
   By Your Side
   Everything
   Halfway Gone
Na Net:
Site Oficial da banda,  
FaceBook,
Twitter,  
YouTube,
MySpace.
Vídeos:
 "Halfway Gone"


3 de jan. de 2012

Make Up: Andreza Goulart

   "Oi meninas, tudo certinho?" Pra quem já acompanha essa fisioterapeuta / MAQUIADORA, sabe que essa é a frase inicial de todos os vídeos da moça. Cheia de atitude na hora de se maquiar, ela compartilha tudo com a gente. Desde produtos para cabelo, dicas de esmalte, entre outros.

    "Belezaterapia" ou "maketerapia" quem não gosta?! Mas o mais legal na minha opinião são as maquiagens, aquelas que você fala "NOSSA, como ela fez isso?" - e fica de boca aberta por que nunca seria capaz de fazer aquilo em você - muito pelo contrario,  a Andreza faz maquiagens fáceis de fazer, - ou seja, que até uma atrapalhada e muito desastrada como eu consegue fazer - e gente, as maquiagens são bafonicas!!! 

   Amo quando  a Andreza faz as resenhas, são muito legais, mas também amo quando ela divide as compras com a gente. Ela une um jeito bem divertido de fazer seus vídeos dentro de um quarto dedicado a maquiagem dá pra acreditar?! E isso nos passa mais confiança no trabalho dela. 

   Pois falar nesse quarto, essa mulher já fez um tour por ele e gente, Oh Mulher Pra Ter Maquiagem!!!

   Mas chega de papo, já falei muito dessa maquiadora que amo, e que pra mim é a melhor do Brasil sem mentira alguma! Vamos ver algumas fotos e um video??? Curte ai amores, beijos e fiquem com Deus!


   Esse video é o tutoria da maquiagem da primeira foto.


Twitter, YouTube, FaceBook, Orkut e Clique aqui para ver o blog da Andreza.

31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

28 de dez. de 2011

Photos...

    Hoje eu vou postar algumas fotos que você pode enconmtrar no WeHeartIt! Querem ver?! Vocês vão gostar, tenho certeza, são lindas, tem de Make Up, de Moda, Amor, Amizade e muito mais,  curte ai!
























Essas duas ultimas são minhas favoritas, amo esse tom pastel que elas tem e um coloridinho meio que sem brilho.































 
 
 

   O que vocês acharam? Legal né?! Quer ver mais fotos assim e melhores? Clique aqui para ir ao site WeHeartIt.