Mostrando postagens com marcador Site. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Site. Mostrar todas as postagens

22 de jan. de 2012

Bye Bye Vacation!

   
   Oi meninas! Como foram as FÉRIAS de vocês? Coisas boas rolaram?

   As férias tá acabando deixando aquele gostinho de quero mais, mas também deixa coisas incriveis pra tras. Mas sabe o que é pior?! A volta as aulas!
   Eu gosto de estudar mas, saber que existe professores chatinhos, materias e materias para estudar, nossa, dá vontade de se jogar nas cobertas e só sair de lá nas proximas ferias.

   Agora sim, as férias dá um UP na gente quando lembramos dos amigos que não encontramos durante esse periodo né verdade?!

   O que vocês fizeram tanto nessas férias? As minhas não foi lá essas coisas, mas curti muuuuuito, vou deixar aqui uma parte da agenda de Janeiro, pra vocês ficarem por dentro e tem SURPRESA! - mas essa, vocês são vão descobrir no dia!

Tutorial de Make Up
Tutorial de Mural
Tutorial de Unhas
Compras
Presentes
Mimos&Compras
Antes das "Volta as Aulas"
Tutorial de Moda
Promos

A galera, não dá eu tenho que contar, sabe qual é a novidade/surpresa???

   uma...

             WEBSERIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   OK! Não posso falar muito ainda, por que ainda tá nos planejamentos, mas garanto, vocês vão morrer de rir!

   Amores, é isso, fiquem com Deus e super hiper beijos!

                                                                    Rafaele Nunes

3 de jan. de 2012

Make Up: Andreza Goulart

   "Oi meninas, tudo certinho?" Pra quem já acompanha essa fisioterapeuta / MAQUIADORA, sabe que essa é a frase inicial de todos os vídeos da moça. Cheia de atitude na hora de se maquiar, ela compartilha tudo com a gente. Desde produtos para cabelo, dicas de esmalte, entre outros.

    "Belezaterapia" ou "maketerapia" quem não gosta?! Mas o mais legal na minha opinião são as maquiagens, aquelas que você fala "NOSSA, como ela fez isso?" - e fica de boca aberta por que nunca seria capaz de fazer aquilo em você - muito pelo contrario,  a Andreza faz maquiagens fáceis de fazer, - ou seja, que até uma atrapalhada e muito desastrada como eu consegue fazer - e gente, as maquiagens são bafonicas!!! 

   Amo quando  a Andreza faz as resenhas, são muito legais, mas também amo quando ela divide as compras com a gente. Ela une um jeito bem divertido de fazer seus vídeos dentro de um quarto dedicado a maquiagem dá pra acreditar?! E isso nos passa mais confiança no trabalho dela. 

   Pois falar nesse quarto, essa mulher já fez um tour por ele e gente, Oh Mulher Pra Ter Maquiagem!!!

   Mas chega de papo, já falei muito dessa maquiadora que amo, e que pra mim é a melhor do Brasil sem mentira alguma! Vamos ver algumas fotos e um video??? Curte ai amores, beijos e fiquem com Deus!


   Esse video é o tutoria da maquiagem da primeira foto.


Twitter, YouTube, FaceBook, Orkut e Clique aqui para ver o blog da Andreza.

31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

28 de dez. de 2011

Photos...

    Hoje eu vou postar algumas fotos que você pode enconmtrar no WeHeartIt! Querem ver?! Vocês vão gostar, tenho certeza, são lindas, tem de Make Up, de Moda, Amor, Amizade e muito mais,  curte ai!
























Essas duas ultimas são minhas favoritas, amo esse tom pastel que elas tem e um coloridinho meio que sem brilho.































 
 
 

   O que vocês acharam? Legal né?! Quer ver mais fotos assim e melhores? Clique aqui para ir ao site WeHeartIt.

20 de dez. de 2011

Dica da Semana: We Heart It


   Oi meninas, acredito que como eu vocês amam aquelas fotos com efeitos, outra fake, umas bem fofas entre outras. Então resolvi mostrar esse site que compartilha imagens desse tipo.

   Essas imagens "super tudo" ficaram bem conhecidas com o Tumblr,  pelo fato dele não estar disponível em português, isso dificulta a vida de muitas pessoas que acabam não tendo acesso não só as fotos mas, com as demais coisas que o tumblr pode compartilhar. Também há  aquelas pessoas que são donas de blogs e tentam achar fotos legais para seus postes mas não conseguem apenas com a ajuda do Google, mas para essas pessoas eu tenho uma mega novidade, o I Heart It.

   O We Heart It é um site que compartilha fotos e vídeos de todos os tipos, desde a cute até as vintages. Mas eu tenho que dar a vocês uma noticia nada agradável, por enquanto ele não está disponível em português - Mas o que adiantou se é do mesmo jeito do tumblr?

   É diferente por que ele é muito mais fácil de usar, e você nem precisa se cadastrar para ver as fotos, mas é claro que, se cadastrando você ganha um blog de fotos, ou seja, uma página onde você divulga as fotos que mais gosta.

   Se você tem conta no FaceBook ou no Twitter nem é preciso fazer o cadastro, você já pode fazer o join junto com uma dessas rede sociais.

   Quando você se cadastra dá pra seguir aqueles blogs dos quais você gosta, parece um pouco com o Twitter mas no WeHeartIt só se compartilha fotos e vídeos. Clique aqui e visite minha página e se quiser seguir.

Depois deixe-me saber o que vocês acharam! Mas antes, vou deixar algumas fotos que peguei lá no site!

Bjus e curtam horrores!
 Fiquem  com Deus meus loves.

12 de dez. de 2011

Amigas Blogueiras

   
   Já tava na hora de postar algo sobre os blog, essa mania que a cada dia tá atacando todo o mundo. É incrivel, uma das minhas amigas e minha prima já fizeram os delas ( que você pode conferir,  clique aqui). 
 
   O mais legal dos blogs é que neles você pode colocar o que você quiser, tá, até ai não é novidade mas, eu vejo o blog como um escapatorio, não sei se vou conseguir me explicar da melhor forma, mas no blog você pode se expressar sem medo do que vão dizer, é claro que sempre vão haver criticas, mas lembre de que nem toda critica é ruim, uma coisa boa é que todas elas são construtivas quando usadas de maneira correta.

   Eu sempre curtir essa ideia de se expressar, por que muita gente tem dificuldade com isso, tendo um blog em mãos você pode se expressar de várias maneiras, seja por fotos, textos e videos, o legal do blog é esse.

   O blog também serve para propaganda e duvulgação. Muitos usam o blog para divulgar e fazer propagandas de bandas, lojas, marcas, enfim, de tudo que possamos imaginar.

   Também pode-se usar o blog para fazer tutorias falando de beleza, make up (maquiagem), moda (algo que adapto ao meu blog também.

   Mas gente, todo blog deve ser usado para fins legais, nada de ficar postando besteiras por que isso não é legal pra ninguem. Use seu blog com responsabilidade, algo importante de dizer: responsabilidade. Para se ter um blog, é de mega, ultra, supra importancia o seu uso com responsabilidade.

   Então curta e divirta-se com seu blog da melhor maneira possivel.

26 de nov. de 2011

Construção!!!

 
Oi gente, como vocês sabem, o blog ainda é novo, e ainda esta passado por ajustes importantes, agora mesmo, estou arrumando o blog, o layout do blog - tarefa dificil - mas espero que fique bem legal.
  Então, espero que gostem do que está por vir!
  Beijos! 

                                                 Rafaele Nunes