Mostrando postagens com marcador Compras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Compras. Mostrar todas as postagens

22 de jan. de 2012

Bye Bye Vacation!

   
   Oi meninas! Como foram as FÉRIAS de vocês? Coisas boas rolaram?

   As férias tá acabando deixando aquele gostinho de quero mais, mas também deixa coisas incriveis pra tras. Mas sabe o que é pior?! A volta as aulas!
   Eu gosto de estudar mas, saber que existe professores chatinhos, materias e materias para estudar, nossa, dá vontade de se jogar nas cobertas e só sair de lá nas proximas ferias.

   Agora sim, as férias dá um UP na gente quando lembramos dos amigos que não encontramos durante esse periodo né verdade?!

   O que vocês fizeram tanto nessas férias? As minhas não foi lá essas coisas, mas curti muuuuuito, vou deixar aqui uma parte da agenda de Janeiro, pra vocês ficarem por dentro e tem SURPRESA! - mas essa, vocês são vão descobrir no dia!

Tutorial de Make Up
Tutorial de Mural
Tutorial de Unhas
Compras
Presentes
Mimos&Compras
Antes das "Volta as Aulas"
Tutorial de Moda
Promos

A galera, não dá eu tenho que contar, sabe qual é a novidade/surpresa???

   uma...

             WEBSERIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   OK! Não posso falar muito ainda, por que ainda tá nos planejamentos, mas garanto, vocês vão morrer de rir!

   Amores, é isso, fiquem com Deus e super hiper beijos!

                                                                    Rafaele Nunes

31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

28 de dez. de 2011

Photos...

    Hoje eu vou postar algumas fotos que você pode enconmtrar no WeHeartIt! Querem ver?! Vocês vão gostar, tenho certeza, são lindas, tem de Make Up, de Moda, Amor, Amizade e muito mais,  curte ai!
























Essas duas ultimas são minhas favoritas, amo esse tom pastel que elas tem e um coloridinho meio que sem brilho.































 
 
 

   O que vocês acharam? Legal né?! Quer ver mais fotos assim e melhores? Clique aqui para ir ao site WeHeartIt.

17 de dez. de 2011

Wish List de Natal


   Oi meninas, estamos chegando bem pertinho do Natal e nada melhor do que fazer uma wish list pra pedir pros pais ou até mesmo comprar nesse Natal.
   Meninas é muito importante não esquecer o real significado do Natal, que é o nascimento de Jesus, o nosso salvador. Pense nisso gente, esse dia (nem que seja só nesse dia) faça o bem ao próximo certinho?
   Então, vou fazer uma viagem e por lá pegar algumas novidades, mas eu não poderia deixar vocês sem um post I-N-C-R-I-V-E-L.
   Aqui são algumas coisinhas fofas, mas que todas as meninas amam, são joias, semi-joias, roupas, sapatos, enfim, um mundaréu de coisas boas. O mais legal é que já separei algumas lojas para vocês conferirem, ou na net mesmo e ir até uma loja perto da sua casa. Também fiz questão de pesquisar os preços pra vocês. Então vamos as compras?
Aqui meninas as lojas que vocês podem encontrar esse produtos ( depois volto pra organizar melhor os preços e ser mais facil para vocês)

Colar com Camera Fotográfica e Anel Paris R$ 26,90 da I Love Acessorios
Palheta 88 cores Matte R$ 99,00 da Pink Gloss
Porta Retrato R$ 28,00 ; Bloco "viva seus sonhos" R$ 5,00 ; Capa para laptop R$ 68,00 da SlashStore
Caneta Flor R$ 19,90 da Imaginarium
Oculus de coração R$ 19,90 da Gitznglam

Sandalias Rosa 49,00 , Duor Color Bag R$ 46,00 ; Anel R$ 23,00 da loja Elle Dakotta.

Fiquem com Deus e até mais.

11 de dez. de 2011

Make Up by: O Boticário

   Oi meninas,eu estava dando uma olhadinha em lojas online e resolvi dar uma olhada nos sites de lojas famosas para comparar preços, e o melhor, achei produtos incríveis na loja virtual O Boticário.

   E é claro que eu não iria deixa-las de fora dessa, fiz dois tipos de lista para vocês, a primeira é sobre batons e a outra sobre sobras, mas é claro que no site vocês tem uma variedade maior, em breve farei um post - tutorial - dos produtos de que mais gosto pra vocês.

   Os preços estam ótimos e valem a pena, se vocês forem comprar pelo site, é bom fazer logo suas compras poque vai chegando o final do ano, devido ao Natal, os correios ficam cheios o que pode fazer com que suas compras cheguem um pouco mais tarde.
  
Como já falei, os preços estam ótimos, principalmente os da linha da Capricho que vocês sabem, são ótimos produtos.

   As sombras entam, fiquei encantada por elas e o melhor, são super acessíveis.
   Espero que tenham gostado, e lembrem-se que no site O Boticário, você encontra muitos produtos ainda mais incríveis.

11 de nov. de 2011

Havaianas - Slim. Havaianas que a moda usa.

  Vocês já viram as novas estampas da Havaianas?! Não? Pois galera, não percam mais tempo, corre na sapataria mais perto e veja como a nova coleção esta linda e as estampas mais bonitas ainda. Confira aqui as imagens de divulgação.
   Se você gostar das estampas pode baixar-las para usar como BG do seu computador, é só clicar aqui, lá você vai encontrar várias opções; feminina, masculina, unissex, Kids & Babies; cada estampa mais linda que a outra.

Gostaram? Claro... Quem vai perder essa?
Ficha Técnica:
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: As Havaianas que a moda usa
Produto: Havaianas Slim
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: Renato Fernandez e Gustavo Sarkis
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustração: Estudiorama
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marília Ribeiro

6 de nov. de 2011

Primeiro Post do Blog

  Oi gente, meu nome é Rafaele Nunes, a dona do blog, esse aqui é meu primeiro post, mas vamos ter colaboradores aqui, vamos ter dicas de make, textos, make up, moda, e muito mais, se liga aqui!