Mostrando postagens com marcador Foto da Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Foto da Semana. Mostrar todas as postagens

3 de jan. de 2012

Make Up: Andreza Goulart

   "Oi meninas, tudo certinho?" Pra quem já acompanha essa fisioterapeuta / MAQUIADORA, sabe que essa é a frase inicial de todos os vídeos da moça. Cheia de atitude na hora de se maquiar, ela compartilha tudo com a gente. Desde produtos para cabelo, dicas de esmalte, entre outros.

    "Belezaterapia" ou "maketerapia" quem não gosta?! Mas o mais legal na minha opinião são as maquiagens, aquelas que você fala "NOSSA, como ela fez isso?" - e fica de boca aberta por que nunca seria capaz de fazer aquilo em você - muito pelo contrario,  a Andreza faz maquiagens fáceis de fazer, - ou seja, que até uma atrapalhada e muito desastrada como eu consegue fazer - e gente, as maquiagens são bafonicas!!! 

   Amo quando  a Andreza faz as resenhas, são muito legais, mas também amo quando ela divide as compras com a gente. Ela une um jeito bem divertido de fazer seus vídeos dentro de um quarto dedicado a maquiagem dá pra acreditar?! E isso nos passa mais confiança no trabalho dela. 

   Pois falar nesse quarto, essa mulher já fez um tour por ele e gente, Oh Mulher Pra Ter Maquiagem!!!

   Mas chega de papo, já falei muito dessa maquiadora que amo, e que pra mim é a melhor do Brasil sem mentira alguma! Vamos ver algumas fotos e um video??? Curte ai amores, beijos e fiquem com Deus!


   Esse video é o tutoria da maquiagem da primeira foto.


Twitter, YouTube, FaceBook, Orkut e Clique aqui para ver o blog da Andreza.

31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

28 de dez. de 2011

Photos...

    Hoje eu vou postar algumas fotos que você pode enconmtrar no WeHeartIt! Querem ver?! Vocês vão gostar, tenho certeza, são lindas, tem de Make Up, de Moda, Amor, Amizade e muito mais,  curte ai!
























Essas duas ultimas são minhas favoritas, amo esse tom pastel que elas tem e um coloridinho meio que sem brilho.































 
 
 

   O que vocês acharam? Legal né?! Quer ver mais fotos assim e melhores? Clique aqui para ir ao site WeHeartIt.

20 de dez. de 2011

Dica da Semana: We Heart It


   Oi meninas, acredito que como eu vocês amam aquelas fotos com efeitos, outra fake, umas bem fofas entre outras. Então resolvi mostrar esse site que compartilha imagens desse tipo.

   Essas imagens "super tudo" ficaram bem conhecidas com o Tumblr,  pelo fato dele não estar disponível em português, isso dificulta a vida de muitas pessoas que acabam não tendo acesso não só as fotos mas, com as demais coisas que o tumblr pode compartilhar. Também há  aquelas pessoas que são donas de blogs e tentam achar fotos legais para seus postes mas não conseguem apenas com a ajuda do Google, mas para essas pessoas eu tenho uma mega novidade, o I Heart It.

   O We Heart It é um site que compartilha fotos e vídeos de todos os tipos, desde a cute até as vintages. Mas eu tenho que dar a vocês uma noticia nada agradável, por enquanto ele não está disponível em português - Mas o que adiantou se é do mesmo jeito do tumblr?

   É diferente por que ele é muito mais fácil de usar, e você nem precisa se cadastrar para ver as fotos, mas é claro que, se cadastrando você ganha um blog de fotos, ou seja, uma página onde você divulga as fotos que mais gosta.

   Se você tem conta no FaceBook ou no Twitter nem é preciso fazer o cadastro, você já pode fazer o join junto com uma dessas rede sociais.

   Quando você se cadastra dá pra seguir aqueles blogs dos quais você gosta, parece um pouco com o Twitter mas no WeHeartIt só se compartilha fotos e vídeos. Clique aqui e visite minha página e se quiser seguir.

Depois deixe-me saber o que vocês acharam! Mas antes, vou deixar algumas fotos que peguei lá no site!

Bjus e curtam horrores!
 Fiquem  com Deus meus loves.

19 de dez. de 2011

Jonas Brothers Voltaram!!!


   Oi meninas, tudo certinho com vocês? Hoje  tô aqui pra compartilhar dessa novidade, o que tudo indica é que os Jonas Brothers estam voltando, sabe por que?
  
   Simples, nesse fim de semana caiu na net uma música inedita e nova dos meninos chamadas "Dance Until Tomorrow“ e tem mais, tá rolando no twitter fotos dos meninos juntos, como se fosse uma reunião - será que está vindo ums CD novo???


   Mas isso já era de se esperar quando houve divulgações por parte dos meninos quando Kevin avia confirmado que os Jonas Brothers não acabaram. O Nick e o Joe confirmaram que iriam passar pela mesma cidade o que facilitaria o encontro deles patra compor mais músicas, Joe ainda disse: "sinto falta de compor com meus irmãos".

   E ai meninas, estam preparadas para soltar mais gritos para esse trio que tá voltando com tudo?

   Bem, a música nova é bem baladinha e ao que tudo idica, vai ser muito tocada, vou deixa-la aqui para vocês curtirem um pouco e depois me diz o que achou.

   Clique aqui para ouvir a musica (meninas como eu estou viajando, a net é horrivel e não dá pra postar o video,depois posto aqui ok?)

   Beijjinhos meninas e fiquem com Deus.


Fica a Dica: Quer saber mais sobre os meninos? então liguem-se aqui no site oficial brasileiro dos meninos Jonas Brasil.

10 de nov. de 2011

Pinturas no chão em 3D

  Quem nunca assistiu um filme em 3D?! Galera, essa arte não está apenas em filmes, a gente pode encontrar o 3D também na pintura, e sabe o que é mais legal?! É a realidade das imagens, essas aqui são feitas no chão.
 Essa arte de fazer desenhos em 3D é chamada de Chalk art, ou arte com giz, já que normalmente, os artista desse ramo usam giz para fazer suas obras.


    Um dos artistas mais conhecidos nesse meio, é o <Julian Beever (artista inglês) , suas obras em 3D são feitas por uma técnica de distorção, chamada anamorfose, que dependendo do ângulo em que você olha a imagem, elas parecem tomar vida.
    Ele já viajou o mundo fazendo desenhos de marcas famosas como Coca-Cola, Virgin Atlantic, Ballantines entre outras. Olha a pequena lista de países que o cara já visitou: Já visitou vários países, tais como: Reino Unido, Bélgica, França, Países Baixos, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Austrália, Brasil e Portugal.
        Uma curiosidade: Os desenhos são minuciosamente projetados, milimetricamente executados. Pura matemática, levando em média três dias para a obra ficar completa.
           Olhem esses desenhos do fera:

 


Clique aqui e você verá vários desenhos, nesse blog que encontrei essas obras primas literalmente.
Clique aqui e veja algumas fotos dessas pinturas.
Gostaram???