Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!!!


   OI meninas, tudo bem com vocês?


   Gente tá chegando o ano novo, o velho já tá indo em bora, e tanta coisa aconteceu né?! Tantas alegrias que apagaram as coisas que nem foram tão boas assim. E você?

   O que você aprendeu? O que você ensinou? O que você deu? O que você recebeu? O que você pediu? O Q você agradeceu? O Que você fez para que seus sonhos se tornassem realidade?

   Vou colocar aqui algo que coloquei no meu face: 

   "Desde já agradecer a Deus por esse ano de 2011, foram muitos momentos bons q apagam os ruins. As amizades que permaneceram - e vão permanecer, e novas amizades, de surpresas, de emoções, de novidades, de descobertas, de união, de esperiencias, de alegria, de criação, de aventura, de musica, dança e festas. 

   Que 2012 seja um ano melhor, 2013, melhor ainda, 2014 e os muitos que viram sejam otimos.

   Que Deus nos abençoe e nos de um 2012 de paz, amor, felicidade e tudo de bom. Que Ele sempre esteja com a gente! 

 Obrigada você que fez parte desse ano na minha vida, vamos esquecer das brigas valeu?!"

P.S. Meninas, ano que vem o blog continua se Deus quiser! Obrigada e fiquem grudadinhos aqui viu?!
    Quero que vocês tenham uma ano novo repleto de AMOR, PAZ, CARINHOS, AMIZADES, FARTURA, FELICIDADE, DINHEIRO - rs - e lembre-se, mantenham DEUS sempre nos seus corações!

P.S. 2. Obrigada para todas as pessoas que fizeram parte aqui do blog! Continuem em?! bjuuuuu

                                                                                Rafaele Nunes
 

28 de dez. de 2011

Photos...

    Hoje eu vou postar algumas fotos que você pode enconmtrar no WeHeartIt! Querem ver?! Vocês vão gostar, tenho certeza, são lindas, tem de Make Up, de Moda, Amor, Amizade e muito mais,  curte ai!
























Essas duas ultimas são minhas favoritas, amo esse tom pastel que elas tem e um coloridinho meio que sem brilho.































 
 
 

   O que vocês acharam? Legal né?! Quer ver mais fotos assim e melhores? Clique aqui para ir ao site WeHeartIt.

17 de dez. de 2011

Wish List de Natal


   Oi meninas, estamos chegando bem pertinho do Natal e nada melhor do que fazer uma wish list pra pedir pros pais ou até mesmo comprar nesse Natal.
   Meninas é muito importante não esquecer o real significado do Natal, que é o nascimento de Jesus, o nosso salvador. Pense nisso gente, esse dia (nem que seja só nesse dia) faça o bem ao próximo certinho?
   Então, vou fazer uma viagem e por lá pegar algumas novidades, mas eu não poderia deixar vocês sem um post I-N-C-R-I-V-E-L.
   Aqui são algumas coisinhas fofas, mas que todas as meninas amam, são joias, semi-joias, roupas, sapatos, enfim, um mundaréu de coisas boas. O mais legal é que já separei algumas lojas para vocês conferirem, ou na net mesmo e ir até uma loja perto da sua casa. Também fiz questão de pesquisar os preços pra vocês. Então vamos as compras?
Aqui meninas as lojas que vocês podem encontrar esse produtos ( depois volto pra organizar melhor os preços e ser mais facil para vocês)

Colar com Camera Fotográfica e Anel Paris R$ 26,90 da I Love Acessorios
Palheta 88 cores Matte R$ 99,00 da Pink Gloss
Porta Retrato R$ 28,00 ; Bloco "viva seus sonhos" R$ 5,00 ; Capa para laptop R$ 68,00 da SlashStore
Caneta Flor R$ 19,90 da Imaginarium
Oculus de coração R$ 19,90 da Gitznglam

Sandalias Rosa 49,00 , Duor Color Bag R$ 46,00 ; Anel R$ 23,00 da loja Elle Dakotta.

Fiquem com Deus e até mais.